sábado, 21 de junho de 2014

- A culpa é das estrelas




-
           Retomando as atividades do meu blogger, volto fazendo um comentário do livro “ A culpa é das Estrelas” do John Green. O livro conta uma história de uma menina que se encontra com câncer e que não ver motivos para ter uma vida normal, porque no caso ela não seria normal, entretanto com a busca incessante da mãe dela, para que ela saia daquele maldito quarto e vá viver a sua vida, o que pelo menos resta dela, acaba convencendo a filha de ir para um grupo de apoio onde começa realmente o livro, Hazel Grace conhece o Augustos Waters e os dois ao longo da história começa um lindo romance, onde você “vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais”. Não vou contar mais nada porque tem o livro para vocês lerem e já tem um filme lançado.
           Mas acrescentando meu ponto de vista, o livro é uma coisa fantástica, mostrando que o amor transforma qualquer pessoa, o amor é capaz de tocar as pessoas em uma profundidade, e com uma intensidade inexplicável, nos levando em uma terceira dimensão e nos fazendo ser perfeitos, apesar de todos os defeitos na face externa de nossos corpos terrestres, nos fazem perfeitos sim e a cumplicidade entre duas pessoas é uma ponte, é um elo para o resto dos dias nesse mundo. Realmente o amor supera, suporta e aguenta tudo.

          Resumindo tudo, o livro é totalmente recomendável. E sem essa de só adolescentes idiotas que gostam do livro. O livro é muito bom !
         Espero que tenham gostado do meu comentário, até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário