quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Colégio da Polícia Militar de Pernambuco

     O fim é certo, logo menos todos diremos adeus... pelos que vão mais cedo (esse ano) que vocês agora vão seguir em frente, começar a fazer uma nova ''vida'', mais sempre com a lembrança do orgulho em ter estudado no CPM/PE, mais com o tempo vão sumindo aos poucos dos momentos lá vividos, mais sempre lembrados por fotos que marcaram momentos fantásticos de cada um, a alegria, as brincadeiras e até as "regras" farão falta e eu sei que o contato prometido na hora da partida que quase nunca é cumprido, claro que sem culpa alguma ...
    Assim  como todos  os anos  chegamos a mais um 7 de setembro que é onde  honramos o nome do CPM, como todos sabemos, prova que está perto do fim, das despedidas dos nossos amigos das turmas G's e dos meninos da noite também *-* .
   É com o imenso prazer que digo, muito obrigada por conhecer pessoas fantásticas como vocês, sentirei muita SAUDADES de vocês la no CPM, e sempre&sempre vou amar vocês e farei o possível para manter contato, pois quero vocês comigo SEMPRE !
[1 vez CPM, sempre CPM]
Nós no clube Português 


-
Colégio da Polícia Militar, Amor Eterno <3







Thaynara & Evelyne <3



Selvaaaaa KKKKK'



Peixoto, Bruno & Bruno <3
Bruno & Peixoto, amo tanto <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário