sábado, 3 de setembro de 2011

Handebol, paixão eterna *-*

 Minha maior paixão entre os esportes com certeza é o Handebol ... gosto muito de futebol .. torço mt pro meu time e até jogo só por jogar mesmo, mais eu amo o Handebol e é minha paixão, quando entro em um jogo
é como se fosse o meu primeiro ... foco na quadra e no meu grupo, pensamento é : vamo entrar e quebrar tudo, botar pra ferrar, bater, fazer gol e sair coma  vitoria , não pode dar mole  e vamo com tudo... só que o
feminino ... só a graça ano passado perdemos pro GP ¬¬' e nem fomos pra Fortaleza o colégio vetou a viajem ¬¬' ... ia ser massa vey *o* , o ano passado agente tinah tudo pra ganhar tava com um time massa mais somos idiotas e jogamos nada e esse ano não estamos com o melhor time mais acho que so por isso vamos jogar melhor porque agente melhorou ... mais não adianta uma só querer ganhar e jogar e o resto só querer ganhar  esquecer de jogar ... então, ATENÇÃO&FOCO , vamoo gannhar isso ae e chega de prata ¬¬' ! eu queroo é OUROO .. aoisoaisoaisa'
Handebol CPM <3

Handebol, orgulho de qualquer um atleta <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário