quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Escolhi você pra ficar ao meu lado.

       Quem diria que entre 5415 trilhões de sorrisos eu fosse escolher logo o seu e seria assim entre 62421 trilhões também... cada momento convivido é uma experiência a mais e uma aprendizagem diária, cada palavra, cada gesto, cada ação, cada demostração de afeto e de carinho é uma forma de dizer euteamo.. e a cada dia a cada minuto que passamos juntos nos conhecemos mais&mais e a cada gesto demonstrado seja uma resposta para cada ato... ou cada demostração disso tudo são só apenas ação ? são apenas ação friamente, gestos sem sentimento ou apenas uma ação involuntária ? mais com certeza cada palavra dita (idiota,imbecil, tabacudo, lerdo, demente) maais, principalmente idiota é uma forma de dizer eu teamo! e a cada dia você vai aprendendo coisas novas, pois, um relacionamento é uma troca de experiências mutuas, você não entra nele sabendo nada e também você não sai do mesmo jeito, os dois crescem, aprendem e erram mais unidos por um só sentimento... Amor.
      O seu sorriso com certeza é a coisa que jamais quero esquecer, todos os momentos juntos é o que eu mais quero ter e agora fico imaginando nós dois juntos... é tão incrível como perto de você meu coração fica acelerado a cada instante e todos momentos com você é incrível ... não quero te perder nunca, foi e é você quem eu escolhi pra ficar comigo, seu abraço tem algo especial que jamais sentir com outro alguém [...]


Eu teamo e isso basta ! 


Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.  

Me sigam no twitter : @Bruna_mps (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário