sábado, 21 de setembro de 2013

Martírio

-
       
não deixe seu orgulho falar mais alto que o seu amor.
   Coração Angustiado, peito apertado, palavras que não conseguem sair da sua boca pois a vontade de chorar o esmaga antes mesmo de tomarem vida em sua boca, antes mesmo de formarem sílabas, palavras e frases.
           É tão incrivel como nos sentimos compatível com esse momento, pois você ama tanto uma pessoa e tem tanto medo de perde-la que quando acontece algo fica sofrendo a cada segundo, pois não o consegue imagina-la sem ela, acontece uma coisa dentro de si, uma coisa inexplicável, um misto de coisas dentro de você e que não conseguimos conter. Enganamos a todos, fingindo estar bem e que nada aconteceu, mas é perceptível, não te como esconder uma coisa que o seu corpo demonstra, suas atitudes demonstram, seu coração demonstra. Você acaba passando dias sofrendo, chorando e além de tudo, pessoas não acreditam em você, acha que você não está sofrendo, não que os nosso problemas sejam maior ou menor, ou mais importante ou menos importante de outras pessoas, cada um tem seu problema, nunca podemos julgar um problema de outra pessoa porque nunca vamos entender, ao menos que você passe pela mesma situação.
         E quantas noites e claro você ja passou ? quantas ? quantas noites seu travesseiro virou balde para suas lágrimas ? mesmo não querendo derrama-las para tentar se enganar, enganar a si mesmo para mostrar que é forte, mas tentativa falha porque você sabe que não é ... e com tanto sofrimento você busca alternativas para curar aquela dor, ou ameniza-la ou ate mesmo transferir ou dividi-la um pouco... e você acaba fazendo coisas que não queria fazer, mas que na hora alivia todo aquele sofrimento e é como se você tomasse uma vacina contra aquilo tudo, como se não pudesse mais te atingir, é como se você estivesse em paz...
         Somos tão fracos, que nem os nossos problemas conseguimos supera-los e acabamos solucionando um problemas com outros problemas, com outras consequências, coisa louca esse mundo interior hein ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário