quinta-feira, 21 de abril de 2011

O que é a Páscoa ?

Pra você o que é o verdadeiro significado da pascoa? é só mais uma data comemorativa onde se reunimos e compramos chocolate? ou é por um motivo mais forte, mais importante, a pascoa é uma data onde "comemoramos" a morte de Jesus, não porque ele morreu , mais pelo ato em si ele morreu para que eu, para que você estivesse vivo agora , mais pra que ? pra hoje nós esgoistas nós virar contra ele , nega-lo , e até antes onde condenou Jesus , cuspiram nele , viraram as costas pra ele e o trocaram por um assassino ,ladrão como Barrabás , mais Jesus Cristo nasceu para que nós nascessem , ele morreu para nós vivessemos ele fez isso por amor , amor igual ao dele não tem , não existe , Deus amou o mundo de tal maneira que entregou o seu filho Jesus para que morresse nós nossos lugares, mais mesmo assim vocês os negam , vocês os ignoram, vocês tem vários defeitos, vocês erram e até brigam com outras pessoas por causa desses tais defeitos e eles não o aceitam , só Deus te aceita como tu eis com os seus erros suas falhas e mesmo assim você o ignoram , até quando vocês vão viver assim ? nesse mundo onde só faz mal , Deus só quer te proteger só que te ajudar tirar você do sofrimento mais você não parece entender o que ele quer , prefere deixa-lo pra traz , só os procuram quando estão precisando de alguma coisa aew sim é que Deus existe e até duvidam dele, mais quando você não precisa dele porque você também não está la , perto dele , até quando você vai viver assim? ACORDA PRA JESUS, imagine se o fim do mundo fosse hoje, o dia do juízo final, o que você apresentaria para Deus ? , não perca o seu tempo e vá ao encontro dele , pois ele te ama e te espera de braços erguido e a pascoa é pra lembra de todo o amor que Deus sente por ti , pois na última santa ceia ele diz , provas do pão como se fosse o meu corpo e tomas o vinho como se fosse o meu sangue.
     Então não fique esperando aew , vá ao encontro de Deus enquanto á tempo, porque depois no juízo final , não adianta chorar , não adianta pedir misericórdia porque a verdade , a palavra de Deus esteve ae na sua frente o tempo todo e vocês não queriam enxergar .

Boa Páscoa e Fiquem com Deus !

4 comentários:

  1. puuts, gostei da postagem, abriu minha mente pra muitas coisas... viva com deus sempre (:

    ResponderExcluir
  2. Muito Inteligente de sua parte usar esses artifcios de -?- pra ficar uma conversa com o leitor,so nao exagera pq perde o efeito.
    muito legal o texto.

    -carlos tito.

    ResponderExcluir