sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mãe

Caramba o que é amor de mãe ?
eu não sei definir o que é amor de mãe , pois Deus ainda não me permitiu sentir o que é isso de
fato , mais posso dizer o que eu acho , relatar os meu pensamentos , amor de mãe é um
amor , tão grande e forte que é capaz de perdoar uma coisa que pelos outros sejam vistas como
imperdoável.
Mãe , é uma das primeiras palavras que aprendemos a dizer , mais o que é mãe ? , mãe é a mulher
que nós gerou , que nós colocou no mundo , que nós ensinou o que é certo e o que é errado e
que quando você se desviava para ir pro mal caminho , sempre estar ali , para aconselhar e continuar a dizer o que é certo e o que é errado , é a mulher que te deu educação , é a mulher que quando você estava triste , ela era a única que estava do seu lado lhe dando forças , lhe aconselhando para que você venha tomar
a decisão certa  , agradeça pra Deus todos os dias que sua mãe está ali perto de você , converçando você , dando apoio , nem que seja quem uma coisa fútil mais mãe ta sempre ali do seu lado .
As mães tem que ser respeitadas pois quando você era pequeno que tinha alguma coisa , resfriado , gripe ou qualquer outra doença , a pessoa capaz de sair com você de madrugada passar o dia todinho no hospital preoculpado com você , se você está bem ou precisando de alguma coisa , ela esta sempre ali presnete em nossas vidas , e algumas vezes agente deixa passar momentos que poderiam ser eternos com nossas mães , então não perca tempo nenhum não , aproveite enquanto sua mãe pode estar aew por perto de você , do que você só dar valor quando ela partir :s


-
Só tenho uma coisa a dizer , Mãe obrigado por tudo que a senhora fez por mim , pela senhora eu só tenho gratidão , e quero que saibas que lhe amo muito , independente de alguma coisa <3

Bruna Maria

Um comentário:

  1. Olá, amei seu blog....Estou seguindo seu blog..Siga o meu tbm ^^
    http://andressamiranda14.blogspot.com/

    ResponderExcluir