terça-feira, 29 de novembro de 2011

Look para FORMATURA.

-
      Com a chegada do fim de ano, muitas meninas estão encerrando um "ciclo de sua vida" , é quando elas estão "crescendo"  e buscando novos caminhos. Com o final desse ciclo que é a conclusão do ensino médio, existe a tão esperada festa de formatura e com isso a preocupação de qual vestido usar.
      A formatura é um momento único na vida de cada menina, é uma noite onde ela quer ser a "estrela" da festa e se divertir muito com os amigos, é um momento onde ela vai querer se mostrar mas pra isso precisa de um look muito lindo e perfeito... Mais é muito importante saber que não se deve usar um vestido que te deixe mais velha, procure um  vestido que mostre um pouco de sensualidade mais que não fuja do seu estilo, não precisa escolher um vestido que não tem a ver com você, isso vai se tornar uma "fantasia".O vestido tanto pode ser longo ou curto, mais que não seja muito curto para não ficar vulgar, e vestidos muito curto só combinam em meninas magras, meninas que tem muito corpo fica muito vulgar.
     Procure usar acessórios que combinem com o vestido, nunca misture um estilo com o outro pois vai mostrar que você teve uma ideia mais não foi concretizada, vai ficar faltando algo.

Ps: Tem algumas exceções que misturando os estilos até combina, mais tem que ser ousada e saber combinar os acessórios.

    Muito cuidado na hora de fazer a maquiagem, se o vestido for escuro não carregue tanto na maquiagem, pois a cor do vestido já é muito forte, mais se a cor do vestido for um tom pastel, perola ou rosa a maquiagem com um tom mais claro fica muuuito lindo.

Curtos, mais elegantes.
Pretinho básico, só na cor..


Longos e chiques.


Aí ta alguns Exemplos de vestidos, e alguns toques... espero ter ajudado nessa GRANDE DÚVIDA que muitas tem..

Um comentário: