quinta-feira, 14 de julho de 2011

Indecisão


     As coisas nas vidas acontecem de uma forma inexplicavel 
foram tão rapidas que não deu tempo nem de pensar o
que eu realmente estava fazendo, mais foram essas 
coisas que me trouceram alegrias e tristezas, raiva e paz e amor ... 
amizade ... paixão ... indecisão sim essa é a 
palavra certa que posso identificar isso tudo ... indecisão , "doi"
tanto você procurar uma resposta e essa resposta se
esconde de você e que quando você pensa que conseguiu acha-la,
 na verdade eram só hipóteses ...
que causam frustração ... mais a verdade um dia á de 
aparecer e tudo vai finalmente se resolver ... pois tudo na vida há respostas
se não achamos ela, agente inventa, procura ou até juntamos as 
hipóteses para uma respostas, pois tudo tem uma explicação .... quase tudo !

-
O que eu sinto eu não ajo.
O que ajo não penso.
O que penso não sinto.
Do que sei sou ignorante.
Do que sinto não ignoro.
Não me entendo e ajo como se entendesse.

Clarice Lispector
Quantas oportunidades perdemos devido a um momento de
Indecisão  [ ... ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário