sábado, 7 de maio de 2011

Campanha: Quero um namorado !

' Put'z , todas as pessoas que estão ao meu redor estão namorando, noivando ou casando ( Não que eu queira casar ou noivar agora) o caso é que , todas estão com alguem, estão acompanhadas com alguem especial, que dividem momentos incriveis juntas e que sempre sente saudades.
E eu , KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mega encalhada , continuo aqui , solteira e sozinha como sempre !
Sem minhas amigas não estão namorando , mais sempreee estão com alguem é incrível !
e o mais incrível é que, quando eu acho alguem, legal, bonito , lindo e que fico "alucinada" essa tal pessoa tem namorada , [aaaa] meu nem rola ¬¬' , então é isso , (não estou desisperada)
maais só tou relatando a "frustração" , em fim ...




EU QUERO UM NAMORADOO ! , KKKKKKKKKKK #FIIM

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sim, você ta desesperada! Assuma...

    ResponderExcluir