terça-feira, 2 de novembro de 2010

Amizade


Amigo é uma palavra que damos a certas pessoas , que nos conhecem até mais do que nós mesmo ... Amizade é um sentimento puro que flui de duas ou mais pessoas , é um sentimento que mostra que nas horas ruims sempre tem alguem do lado para ajudar .

Amizade é cumplicidade, é compreenção , é diverção , é contar com alguem , é ter algo em comum , é não ter nada em comum , amizade é que como ter um irmão ... que não mora na mesma casa .

Amizade que é amizade nunca acaba , mesmo que outros aparessam no nosso caminho , pois amizade verdadeira é "indestrutível" , nem a força do tempo e a distância é capaz de destruir uma amizade verdadeira .

A palavra amizade , cada pessoa tem um jeito de definir , tou tentando definir do meu ponto de vista , amizade significa que você tem uma certa liberdade para chegar no seu amigo e falar o que você pensa, dar sua opnião , sem ter medo de magua-lo , pois , mesmo que o amigo não concorde com aquilo ele vai entender ... pois amizade é uma confiança que depositamos em certas pessoas , as vezes depositamos confiança nas pessoas erradas e vem a decepção , mais como diz o ditado , " É errando que se aprende " ...


"A vida não é para quem para em qualquer topada e sim para que topa qualquer parada"

Bob Marley


Em fim , A glória da amizade não é a mão estendida,nem o sorriso carinhoso,nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguem acredita e confia em você *-* (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário